«

»

Seja um Top Comentarista e ganhe um link

O termo comentário deveria ser modificado para colaboração. E o termo comentarista deveria ser modificado para Meu Rei, mesmo que o blog não seja Bahiano.

O que você pensa de um artigo escrito há meses e que não tem comentários? Fica empolgado e continua lendo mesmo assim? Ou cai fora?

Editores de blog deveriam estender um tapete vermelho para quem deseja fazer um comentário. O comentarista enriquece o blog, faz com que os artigos fiquem mais interativos, permite ao leitor ouvir outras opiniões que não apenas as do autor, aumenta a probabilidade do artigo sem indexado pelo Google, dá muito mais vida ao blog.

Hoje li um artigo do Guilherme Valadares no qual ele relata ter triplicado a quantidade de comentários no seu blog após a instalação do plugin Show Top Commentators. Este plugin estimula mais comentários dos leitores, por mostrar seus nomes- e um link para seus sites se assim desejarem. É uma forma do editor prestigiar aqueles que mais colaboram com o enriquecimento dos artigos, os comentaristas.

Já era hora do Conte Aqui recompensar os comentaristas, assim acrescentei uma nova área chamada Top Commentators.

Olha Meu Rei, basta estar entre os 6 primeiros comentaristas do Conte Aqui que o seu link vai aparecer no sidebar. E mesmo os que não forem top 6 terão seus links divulgados em seus comentários.

2 comentários

  1. lucas

    não entendi nada desse blog

  2. Renato

    kkkkkkkkkk
    e agora eu olho pro lado e o que vejo ?
    que sou um desses “top comentators”
    e o melhor
    sou o PRIMEIROOOO!
    uh uhu hu huhu h :-)
    gostei da idéia e concordo com vc sobre o que disseste ref a comentários. Isso faz com que a gente fique estimulado em escrever.
    Sinceramente não tenho essa “motivação”, não quanto aos comentários. Apenas o que me motiva à escrever, é quando vejo a quantidade de visitas que até que é razoável.
    Mas também, meu blog é bem mais um diário do que algo como o seu, cheio de novidades :-)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>